BIODERM
Olá, cadastre-se ou efetue seu login

O que você procura?

TROCAS E DEVOLUçõES


Informações Gerais

 

A Bioderm tem o compromisso de garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual.

Visando uma parceira de respeito e confiança, criamos uma política de Troca e Devolução ancoradas no Código de Defesa do Consumidor .

Para Garantir a qualidade dos serviços prestados fique atento as descrições, modo de usar, recomendações, validade e aspecto do produto.

As Imagens utilizadas no site são meramente ilustrativas.

 

1- Entrega dos produtos: 

A Bioderm utiliza os serviços de entrega dos Correios Sedex e PAC; Portanto o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Ao emitir seu pedido enviaremos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que certifique se haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

IMPORTANTE: 

 

Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo e feriados, somente serão processados no primeiro dia útil subsequente.

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição Bioderm e nova taxa de entrega será cobrada.

Recebimento:

Ao receber o produto certifique-se que a encomenda está de acordo com o contratado; se verificado que o produto está em desacordo, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar através do email: sac@bioderm.com.br o ocorrido. Da mesma forma, o cliente deverá proceder nos casos em que lacre ou embalagem dos produtos esteja danificado.

 

2- Troca de Produtos: 

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através da loja virtual. 

O produto deverá ser encaminhado via sedex em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e acompanhado da nota fiscal de                   venda. Se de preferência do consumidor, utilizar outra empresa de entrega, o mesmo arcará com as despesas do transporte.

O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.

O produto será encaminhado para uma avaliação técnica, caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso e ausência de nota fiscal, a Bioderm fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail  e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. A solicitação será analisada e o cliente será comunicado dos procedimentos seguintes, se necessário.

Produtos adquiridos em nossa loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar a troca. 

* O Produto para troca que não esteja disponível no momento da solicitação, a Bioderm se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito. 

Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frente. 

* Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do email sac@bioderm.com.br – ou pelo telefone: (21) 27652900 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

3 – Devolução - Arrependimento da Compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial.           Constatada qualquer divergência a Bioderm fica isenta de aceitar a solicitação.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@bioderm.com.br) ou pelo telefone (21) 27652900. 

O produto deverá ser encaminhado via sedex  em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. Se de preferência do consumidor, utilizar outra empresa de entrega, o mesmo arcará com as despesas do transporte.

Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Bioderm terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados.

 

A Bioderm visa buscar  a máxima igualdade em todas as relações, com ações pautadas na transparência e na veracidade.


 

 

 

 


Versão Clássica