BIODERM
Olá, cadastre-se ou efetue seu login

O que você procura?

POLíTICA DE ENTREGA


Politica de Entrega.

Informações Gerais

A Bioderm tem o  compromisso de garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual. Visando uma parceira de respeito e confiança, criamos uma política de Troca e Devolução ancoradas no Código de Defesa do Consumidor .

 Para Garantir a qualidade dos serviços prestados fique atento quanto à descrição do produto, modo de usar, recomendações,validade e aspecto do produto

Entrega dos produtos: 

A Bioderm utiliza os serviços de entrega pelos correios, portanto o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, Acrescido de dois dias utéis para manipularmos. Ao emitir seu pedido, enviaremos  um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

IMPORTANTE: 

Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil Subsequente.

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição Bioderm e nova taxa de entrega será cobrada.

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. Após finalizar o pedido o endereço não poderá ser mais alterado.

Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será  novamente cobrado o valor do frete.


Recebimento:

Ao receber o produto certifique-se que a encomenda  está de acordo com o contratado.

Caso seja constatado que o produto esta em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, e comunicar através do email: sac@bioderm.com.br o ocorrido. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

Devolução (Arrependimento da Compra): 

• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Bioderm fica isenta de aceitar a solicitação 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@bioderm.com.br) ou pelo telefone (21) 27652900. 

• O produto deverá ser encaminhado via sedex  em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Bioderm terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito. 

A Bioderm informa que os produtos vendidos em nossa loja virtual são produtos que não necessitam de armazenamentos específicos nos correios   em função das  medidas preventivas adotadas por nosso controle de  qualidade .

Cuidados com a Qualidade do Produto - Para manter  a conservação dos produtos a Bioderm seleciona embalagens apropriadas, como frascos opacos e impermeáveis , preenchidos com algodão para evitar a vibração ou choque.

Cuidados com a Entrega:  Na hora de embrulhar o produto para o envio, a Bioderm procura  reforçar a proteção, preenchendo os espaços vazios da caixa com plástico bolha  para que a encomenda não se mova dentro da embalagem. 

 

 

 

 

 

 


Versão Clássica